• Quem Somos
  • Atividades
  • Parceiros
  • Eventos & Notícias
  • Contato
  • VASILHAS TRANSBORDANTES

    27/12/2007 por Marcia

    Vasilhas Transbordantes

    "... enchei-vos do Espírito" (Efésios 5:18)

    Mark Guy Pearse narra a experiência marcante que teve em uma viagem de trem. "Eu refletia sobre a vida vitoriosa e cheia de poder do cristão. Enquanto estava lendo, " relata ele," meus olhos se fixaram na palavra "receber" e um grande gozo entrou em minha alma. Não me sentia subindo ao céu, mas o Senhor descendo. Estava chovendo e, enquanto o trem parava na estação, eu notei uma senhora já idosa, saindo de sua humilde casa e colocando uma vasilha do lado de fora para pegar água da chuva. A vasilha logo encheu e começou a transbordar. Imediatamente elevei meu pensamento a Deus e lhe pedi: "Senhor, tome a vasilha do meu coração, quebrada e seca, e faze-a transbordar do Seu poder."

    Como é maravilhoso sentir o gozo transbordante da graça e do poder de Deus sobre nossas vidas. A alegria é tremenda, o mover de Seu Espírito nos enche de júbilo, nada neste mundo pode se comparar à felicidade que experimentamos quando o Senhor Jesus está presente em nossos corações.

    O cristão que se conforma com as bênçãos do passado, que nada faz para alcançar novas experiências, que conserva a sua vasilha seca e vazia, não é reconhecido como sal da terra, nem como luz do mundo, nem traz no rosto o brilho característico de uma vida vitoriosa.

    Ele é como árvore seca que não produz fruto, como terra árida onde nada cresce, não tem o perfume de Cristo e não pode dizer: "sou um dos tais!"

    Se sentimos que estamos necessitando do revestimento do poder do nosso Salvador, é hora de colocar nossas vasilhas espirituais sob as goteiras das chuvas de bênçãos celestiais que Ele tem preparado para cada um de Seus filhos. Fazendo isso seremos novas criaturas e o mundo verá que somos verdadeiramente cristãos.

    ***** Caso tenha um amigo que deseja receber as reflexões diárias e não participar de listas, basta preencher o link indicado no final e assinar a lista de envio de apenas uma mensagem diária. ***** Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage: Escuro Iluminado

    Autor dos livros: Despertando Para Missões, Mensagens Para o Coração e Um Raio de Sol Para Dias Sombrios

    E-mail: tprobert@terra.com.br Página: http://intervox.nce.urfj.br/~tproberts