• Quem Somos
  • Atividades
  • Parceiros
  • Eventos & Notícias
  • Contato
  • Atenção Ao Coronavírus!

    13/03/2020 por

    ATENÇÃO AO CORONAVÍRUS!

    Amigas e amigos da Adeveb :

    Nós membros da diretoria e representantes oficiais da Adeveb gostaríamos de tornar pública nossa preocupação com a propagação do Coronavírus. Entre nosso público temos pessoas em situação de risco ao vírus , portanto solicitamos a todos os nossos participantes que : - estejam atentos às normas de segurança e higiene . O coronavírus tem altíssima capacidade de contágio portanto devemos estar atentos e cuidarmos com carinho e responsabilidade da nossa saúde e também da saúde do próximo . Por hora manteremos nossas reuniões aos sábados , porém ,áqueles que tem saúde debilitada, que estejam com gripe , solicitamos que não saiam de casa!

    Abaixo transcrevemos algumas regras para evitarmos de forma ativa o contágio :

    Cuidados no âmbito da sala de reunião:

    - Evitar beijos e abraços; - Cobrir com o ante-braço a boca a boca e nariz ao tossir ou espirrar; - Utilizar lenço descartável para higiene nasal; - Evitar tocar olhos, nariz e boca; - Lavar as mãos pelo menos 20 segundos com água e sabão; - Usar antisséptico à base de álcool; - Não compartilhar objetos pessoais.

    Devemos lavar muito bem as mãos e também limpar celulares , óculos , bengalas , sempre que sairmos de aglomerados de pessoas ( como trens , metrôs , teatros shoppings etc)

    Juntos e cumprindo com nosso dever civil de cooperar com a saúde todos somos mais fortes !

    Um abraço Diretoria Executiva da Adeveb